quarta-feira, 29 de setembro de 2010




Hoje descobri...
Este é o meu lugar
Colado ouvido em teu peito
Sentindo cada batida
No ritmo de seu respirar

Este é o meu lugar...

Com os dedos entrelaçados aos teus,
Sorrindo em graça.
Agradecendo a benção do eterno de todos os dias,
do pra sempre que é hoje, agora!
Sentindo o gosto do beijo, dado com os lábios d’alma...

Meu caminhar é junto, é de dois, duplo... é o teu

Rogo a deus que não conceda-me o dia,
se a noite não for de amor sem medida ao teu lado...
que não permita-me respirar,
se isto não me mantiver em pé para correr por ti...

hoje é assim...
e o amanhã, construiremos num dueto

Desejo que ao levantar-se, lembre-se de mim e venha.
estarei esperando,
com as mãos estendidas...

não precisa imaginar
abra os olhos e veja

te ofereço a simplicidade de quem não pisca
e em vigília, prometo guardar teu repouso...
teu nome, hoje mistura-se ao meu...
e o fruto disto, correra livre pelos campos de um dia..

as cores pertencem a nós...
e pintaremos o quadro que quisermos
pois os ventos, que outrora tanto atrapalharam
hoje sopram nossas nuvens em um céu azul!

tulipa...
reconheço que enraizaste em meu espírito
e meu viver já depende do teu
nada se compara ao sabor do saber
e hoje sei, aqui é o meu lugar
Sentado ao teu lado
naquelas cadeiras de madeira
embaixo das laranjeiras que adoçam nosso futuro...


Vem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário