quarta-feira, 15 de setembro de 2010

esperança...

Francisco,
Meu guri
Que entre nós vira

Alimente a vida
Que ainda resta em meu coração.
Mostra-me, que a esperança que carrego não é nula
e que apesar dos dias, devo seguir...

Francisco,
sei que mesmo não estando aqui,
você ora por mim,
sentadinho em alguma nuvem de algodão
balançando seus cachos,
movimentando seu corpo
olhando atenciosamente,
com os mesmos olhos limpos e honestos de sua mãe

Chico,
Meu menino,
Abra os braços e sorria
Pois este mundo também é teu
E sei que dele tu fará
Um lugar melhor pra nos três

Francisco...
Meu guri...











importante começar assim...




a importancia do meu futuro esmaga o meu passado
e renovado planejo um novo amanhecer

Um comentário:

  1. Sublime! Sempre que leio, meus olhos se enchem de lágrimas!!!! Nosso Francisco já é amado...
    EU TE AMO!

    (E que esse novo amanhecer, para nós 3, sejam dias de paz, amor, alegria e serenidade...)

    ResponderExcluir